terça-feira, 24 de maio de 2016

Aviso!!!

Olá galerinha que acessa meu blog, tudo bem? Eu queria apenas avisar que muitos links de downloads estão desatualizados ou não funcionam mais, pois o blog ficou muito tempo sem ser atualizado ou modificado, então como sou apenas eu para editar o blog, quero pedir a vocês que se possível, comentem ai jogos que vocês tentaram baixar mais os links não funcionam, para que eu possa atualizar, agradeço muito a ajuda de vocês, obrigado...

Attention!!!


Translated into English, but the writing is not 100 % correct

Hello people access my blog , all right? I just wanted to warn you that many links downloads are outdated or no longer work because the blog was a long time without being updated or modified , so as just me to edit the blog , I want to ask you that if possible , comment ai games you tried to download more links do not work , so I can upgrade , I am very grateful for your help , thank you ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário